Site icon Mulher Completa

Enxoval do Bebé para a Maternidade

Enxoval do Bebé para a Maternidade

Um filho é algo que todas a mulheres desejam na sua vida, ter um filho é ter um amor incondicional por ele independentemente de tudo o que passou durante a sua vida ou na sua gravidez. Para que tudo corra na perfeição é importante que tenha o enxoval do bebé para a maternidade pronto para quando chegar a hora do seu novo amor vir ao mundo.

Aquando o nascimento, o mundo torna-se um local maravilhoso para viver.

Como sabe o momento do nascimento do bebé é algo simplesmente maravilhoso. Contudo é também um momento muito stressante em que existe muitas coisas que acabam por ser esquecidas.

Tendo em conta que à medida que o tempo vai avançando, a ansiedade também vai começando a crescer é importante que comece a preparar tudo por volta dos sete meses de gestação, evitando assim que algo seja esquecido por não estar no devido local.

Enxoval do bebé

É importante que todo o enxoval do bebé para a maternidade, seja previamente lavado com sabão de pH neutro e passado a ferro antes de ser colocado na mala, pois apenas assim serão eliminados todas as poeiras e microrganismos que poderão vir a causar irritações na pele do seu filhote. No caso de as roupas interiores conterem etiquetas convém descosê-las para que também não haja irritações.

É importante que tenha a sua mala e a mala do seu filhote num local seco e arejado, para a roupinha não apanhar humidade.

O que a mala do seu filhote deve conter:

Já com o enxoval na malinha, junte-a à da mãe pois assim no dia do nascimento do seu filhote será só pegar nas malas e seguir para a maternidade.

As malas devem estar num local de fácil acesso para que não se demore demasiado tempo à procura delas.

Agora com tudo pronto, desejamos que tenha uma hora pequenina e que tudo corra bem durante o parto!

Exit mobile version