Site icon Mulher Completa

Depilação Definitiva Sem Sair de Casa

Uma pele suave e sem pelos é o sonho de qualquer mulher. Mas as idas à esteticista além de um pouco dolorosas podem ser também dispendiosas. Já pensou em experimentar a depilação definitiva sem sair de casa? Sim, é possível! Algumas marcas como a TRIA ou a Philips desenvolveram aparelhos de depilação baseados na Luz Pulsada Intensa que permitem a chamada depilação definitiva a partir de casa.

Se quiser apostar na depilação IPL em casa, no mercado encontra várias marcas de depiladoras de Luz Pulsada e Laser de uso doméstico. A tecnologia que utilizam é chamada HPL (Domestic Pulsed Light) e é completamente segura. Todas as máquinas de depilação oferecem todas as garantias necessárias para serem usados em casa.

Máquinas de luz pulsada de uso caseiro – depilação definitiva em casa

A depilação a laser é uma das melhores opções para acabar com os pêlos definitivamente. Mas, este método de remoção de pêlos é por vezes algo doloroso e ainda o facto de ter que ir várias ao centro de estética e, claro o dinheiro despendido em cada sessão. Mas agora existe um aparelho que lhe permite fazer a depilação a laser em casa.

Depiladora a Laser – Hair Removal Laser TRIA

A TRIA criou a primeira depiladora a laser de uso doméstico que utiliza a tecnologia do laser diodo para inibir o crescimento do pelo. Apostando na tecnologia difusa (Diffuse Radiance Technology), foi desenvolvida a pensar na segurança e em resultados duradouros, que antes só eram possíveis em centros de estética. O aparelho conta com a aprovação da FDA, sendo portanto o primeira depiladora a laser para utilizar em casa.

Os pêlos caem gradualmente e ao fim de seis a oito tratamentos, a pele está mais macia e suave e muito poucos pelos persistem. A marca refere um índice de sucesso de 70 – 87% de redução efet

iva dos pelos e garante resultados quando o aparelho é utilizado de acordo com o manual de instruções. O Hair Removal Laser da TRIA não está ainda disponível em Portugal, mas pode no entanto ser adquirido on-line. Quanto ao preço, que é bastante elevado, o Laser Tria 4x custa cerca de 500€.

Depiladoras de Luz Pulsada e Laser de uso doméstico

Depiladora Luz Pulsada – Lumea Essential Philips

O Lumea Essential é o novo modelo da Philips na gama de produtos de depilação por Luz Pulsada Intensa. Com um design elegante e feminino, este aparelho permite tratar a parte inferior das pernas em apenas 15 minutos, apenas fazendo deslizar o aparelho pela pele. Este possui cinco definições de luz reguláveis de acordo com o tom de pele, pelo que pode ser utilizado pela maioria das mulheres.

Além disso, possui um filtro para proteger a pele dos raios UV, proporcionando um tratamento mais suave e seguro. E para que não surjam dúvidas quanto à sua correta utilização, o aparelho tem incorporado um indicador luminoso que informa quando este está colocado corretamente sobre a pele e pronto a usar. A marca promete resultados positivos e pernas livres de pelos durante semanas ou mesmo meses.

A depiladora IPL doméstica Philips Lumea Essential SC1991 está disponível no mercado português por um preço aproximado de 319.99€. Este valor é mais acessível do que os modelos anteriores, permitindo que cada vez mais mulheres de vejam livres dos seus pelos de forma fácil e segura.

Vantagens da depilação definitiva em casa

É certo que as depiladoras a lazer e IPL domésticas podem ter um custo elevado, mas constantes idas a esteticistas acabam por sair mais dispendiosas. Além disso, pode dizer adeus a irritações ou alergias provocadas pelas lâminas, aos procedimentos dolorosos com cera fria e quente e também aos pelos encravados.

Embora não se possa falar de uma eliminação dos pelos realmente “definitiva”, estes aparelhos permitem que esteja meses sem ter de se preocupar, tendo apenas de fazer uma manutenção de tempos em tempos. Por todas estas razões, pode dizer-se que os aparelhos de depilação definitiva portáteis são eficazes e poupam-lhe tempo, dinheiro e muitas dores de cabeça.

Exit mobile version