Site icon Mulher Completa

Coleção Primavera/ Verão 2015 da Primark

Conheça a coleção Primavera/ Verão 2015 da Primark, onde encontrará diversas propostas em peças de vestuário e acessórios low cost para os dias mais quentes.

Coleção Primavera/ Verão 2015 da Primark

O catálogo Primark Primavera Verão 2015 da marka irlandesa vem carregado de muita cor e grande variedade de padrões. Os estampados florais estão entre as propostas da Primark, um estilo que nunca passa de moda e que vai animar os dias quentes do ano: encontramos estampados florais estilo tropical, oriental, mas também, não podiam faltar as cores monocromáticas – o clássico branco – próprio do verão  e os tecidos em tons pastel,  estão entre algumas das propostas da marca low cost.

No que toca a acessórios, as bolsas, especialmente as clutchs, ressurgem neste catálogo com “ um novo ar”, para além de práticas, somam estilo e elegância ao visual. Tem a escolher entre diversos modelos, com diferentes texturas, cores e estampados.

Se apostou pela tendência dos macacões vai poder dar seguimento, parece que vieram para ficar.  No referente a calçado as sandálias estilo gladiador voltam a estar presentes na próxima primavera, especialmente em tons metalizados. As ugly sandals rasas ou de  plataforma estão de volta, nas mais diversas cores e padrões, em preto, bege, metalizados, estampados florais, com a sola de néon brilhante e de várias fivelas. As sandálias estilo alpergatas, pelo seu conforto e uso prático, voltam a fazer parte desta coleção.

Deixamos aqui algumas fotos da nova Coleção Primavera/Verão 2015 da Primark

Outra tendência que regressa é a combinação de duas peças com o mesmo padrão, proporcionando um visual alegre e bastante colorido. É o que se pode ver, neste conjunto – saia e  crop top – um look com ar tropical. Para contrastar, o look do exemplo da direita, mistura diferentes estampados florais no mesmo look – uma tendência do streetstyle que vem sendo habitual.

Este vestido estampado de corte fluido, transparente e com abertura lateral, é uma escolha bastante acertada para os dias escaldantes que se avizinham. As sandálias estilo gladiador voltam a estar presentes na próxima primavera, especialmente em cores metalizadas. As calças por excelência da coleção são as bermudas largas pelo joelho combinadas com top crops, é o exemplo da imagem da direita, onde podemos ver também as sandálias de plataforma, uma tendência que volta a ressurgir.

Se apostou pelos macacões vai poder dar seguimento a esta tendência. Este look total, onde o branco ganha força em todas as peças -macacão e assessórios – é um exemplo disso. Mas também, como em questões de moda tudo é possível, vai poder combinar vários padrões diferentes num só conjunto de roupa. É o que ilustra a imagem da esquerda- vestido estampado de vários tons pastel com a mala às riscas.

Para o verão os vestidos querem-se fluidos e frescos. Os tons roxo claro e violeta é outra cor que iremos ver durante a próxima temporada.

As rendas e as transparências continuam. A saia e o top crop da imagem são exemplos disso, um conjunto que forma um look romântico e sedutor, e, que se vê reforçado pelas sandálias alpargatas com o mesmo padrão – um calçado chave do bom tempo, bastante confortável. O casaco oversized tipo robe é outra tendência que vem do inverno e que vai continuar. É o que se pode ver neste casaco em azul pastel, ideal para os dias frescos do inicio da primavera.

Entre as varias propostas, no que toca a clutches, tem destaque esta clutch com bolinhas e, esta outra transparente revestida no interior com um padrão frutal. Ambas têm a alça em corrente de metal dourado, um detalhe muito chic que já era tendência no outono.

A Coleção Primavera/Verão 2015 da Primark vai permitir-lhe seguir muitas das suas tendências, reinventando continuamente o seu estilo, e, o melhor, sem gastar muito dinheiro.

Exit mobile version