Site icon Mulher Completa

Colorear os Cabelos Brancos de Forma Instantânea

A marca Kazumi lançou um gel de fácil aplicação que cobre os cabelos brancos e as raízes de forma instantânea, sem deixar resíduos ou o cabelo seco. O “Root Vanish” é a solução perfeita para aquelas alturas em que ainda é cedo para refazer a coloração mas que, por outro lado, os cabelos brancos já começam a aparecer, dando uma aparência pouco cuidada. Se tem cabelos brancos teimosos, que crescem rapidamente, este é provavelmente o produto ideal para si.

A revolução na coloração dos cabelos – Root Vanish

O “Root Vanish” é um pincel aplicador que incorpora um gel colorante, fácil de aplicar, leve e sem riscos para o cabelo. O gel é composto por 22 substâncias naturais e fortificantes, que, além de disfarçarem as raízes, deixam os cabelos mais bonitos. Está disponível em cinco tons (Black, Dark Brown, Light Brown, Blonde e Copper) que cobrem eficazmente as raízes e os cabelos brancos, ao mesmo tempo que hidratam, dando um aspeto suave e brilhante ao cabelo.

Como aplicar o “Root Vanish”

O produto é de aplicação fácil e rápida. Lave o cabelo e seque-o como habitualmente. Faça chegar o gel ao pincel aplicador (através de um simples “clique”) e, com a ajuda de um lenço de papel, certifique-se que espalha o produto em toda a extensão do pincel. Passe o pincel nas raízes e nas madeixas onde os cabelos brancos se façam notar, sem no entanto, aplicar demasiado pressão, para que o produto não penetre no couro cabeludo. Seque o cabelo e já está! Evite tocar no produto com as mãos, ou lave de imediato se o gel entrar em contacto com a pele. Uma vez seco, pode pentear o cabelo e aplicar qualquer produto como laca ou espuma. A cor não tinge as mãos nem a roupa e dura um dia inteiro, até à próxima vez que lavar o cabelo. Na altura de remover a coloração enxague abundantemente para evitar tingir toalhas ou roupas.

Fácil de usar e seguro

Como vê, além de ser fácil de aplicar, o “Root Vanish” é um produto seguro para a o cabelo e, ao contrário de outros tipos de coloração instantânea, não deixa resíduos nem um aspeto duro e ressequido. Uma vez aplicado o produto e o cabelo seco, não existe qualquer transferência de cor para a pele nem para as roupas, mesmo em dias de chuva ou humidade, ou em situações de transpiração intensa como no ginásio. O produto é 100% seguro e saudável para o cabelo e couro cabeludo, pois não contem toxinas, parabenos, fragrância, silicone, nem outras substâncias prejudiciais.

Além disso, não é testado em animais. Por cada aplicação, são necessárias no máximo três doses (equivalentes a três “cliques”) pelo que uma embalagem pode durar vários meses. Embora ainda não esteja disponível em Portugal, o “Root Vanish” da Kazumi pode ser adquirido on-line (no site da Amazon, por exemplo). Os preços variam, mas rondam normalmente o equivalente a 40€.

Exit mobile version